segunda-feira, 22 de março de 2010

AEISA-3 vs AEISLA-3

Foi num dia de sol já radiante, após um período de Inverno severíssimo que se defrontaram as equipas AEISA e AEISLA.
Um jogo que poderia ter decidido muita coisa, mas que afinal deixou tudo na mesma!
A nossa equipa que após um período de algumas divergências, desde logo resolvidas felizmente, voltou a demonstrar em campo a sua garra e a sua união dentro e fora de campo!
Num jogo que tinha tudo a seu favor para ser uma partida bem disputada de lado a lado das 4 linhas revelou-se bastante enfadonho e fortemente condicionado pelo árbitro, com uma actuação paupérrima que nem a minha avó conseguiria fazer melhor!
E diz-se que é quem manda na arbitragem do futebol universitário, vejam bem onde isto já chegou! Como um árbitro consegue prejudicar um espectáculo!

A nossa equipa, que fez uma actuação pouco conseguida na primeira parte do jogo com muito pouca vontade de jogar, os vários sectores algo desligados e com alguma falta de articulação sofreu o 1º golo num lance de bola parada em que a equipa adversária ganhou vantagem. A defesa ficou às aranhas e a AEISLA aproveitou a oportunidade ainda que não justificasse, para ganhar vantagem! A AEISA carregou, respondendo bem ao golo sofrido e num lance dentro da grande área da AEISLA o árbitro assinalou uma grande penalidade indiscutível concretizada com sucesso por Catarro.

E foi o resultado verificado ao intervalo! Na segunda parte a equipa AEISLA sem muito esforço fazer ganhou novamente vantagem. 1-2 no marcador. Foi com garra que a nossa equipa encarou a segunda parte do jogo e através de um livre muito polémico ( em que o árbitro faz uma sinalética para livre indirecto e Dinis remata quase do meio campo e a bola entra directa na baliza). Foi o 2 a 2 no marcador.

Foi novamente na sequência de um lance aéreo que a equipa de Agronomia chegou à vantagem em que Dinis aproveita o lance da melhor forma atirando a revienga lá para dentro.

Quase no fim dos 70 minutos de jogo, o árbitro do encontro resolveu fazer das suas ao assinalar uma grande penalidade ridícula a partir do meio campo, pois este já se arrastava pelo campo, ao vislumbrar não sei como, um empurrão do nosso defesa central João Dinis ao jogador da equipa adversária quando este apenas protege a trajectória da bola para Jorge Correia a agarrar tranquilamente. O fiscal de linha nada assinalou e este sim acompanhou o lance mais de perto.

Houve também tempo para o árbitro quase que agredir o guarda-redes adversário que também não se soube conter acabando por ser expulso!

Os meus parabéns à equipa principalmente pela segunda parte que fizeram e agradecer a quem foi até lá apoiar-nos. Esperemos que hoje a SORTE nos sorria.

FORÇA CARALHÕES! Forte abraço do Adjunto Barrona

Sem comentários:

Enviar um comentário