quinta-feira, 17 de maio de 2012

AEESHTE 0 - 0 AEISAgronomia - Crónica de Jogo

AEISA garante a presença a na Final do Campeonato Universitário de Lisboa - 2ª Divisão e subida à 1ª Divisão
Uma tarde marcada pelo forte calor que se fazia sentir, as duas equipas entraram num jogo que decidia a presença na final da competição. Após vários meses, este era o dia de todas as decisões. A equipa da AEISA partia em vantagem, com uma vitória no primeiro jogo da 2ª Fase, enquanto a equipa da AEESHTE vinha de um resultado desfavorável, após a derrota contra a AAISLA.

Pontapé de saída para a AEISA. Nos primeiros minutos da primeira parte, a equipa da AEESHTE assumiu o comando do jogo, dominando o meio campo e fazendo jogadas rápidas de contra-ataque. Criou várias situações de golo mas, André Barbosa (eleito o melhor do jogo para a equipa da AEISA), respondeu com super-defesas que permitiram levar o 0-0 até ao intervalo. A AEISA ainda tentou responder, através de Francisco Formigal, mas sem perigo. A luta a meio campo era intensa, com alguns dos nossos jogadores a acusar algum desgaste. O mister Alberto Gonçalves tentava motivar a equipa, pedindo para circular mais a bola, mas não estava a surtir efeito.

Depois do intervalo, a equipa da AEESTHE dominava novamente o jogo, mas, após refrescar o meio campo e o ataque, a AEISA conseguiu controlar melhor o jogo. Rui Machado, numa jogada de contra-ataque, foi travado pelo defesa central que, já amarelado, foi expulso, quando faltavam 5 minutos para o final do tempo regulamentar. 

FESTA! ALEGRIA! EXCITAÇÃO! LÁGRIMAS! Aconteceu de tudo um pouco, quando se ouviu o apito que ditava o final do jogo! AEISA GARANTIA A PRESENÇA NA FINAL E A SUBIDA PARA A 1ª DIVISÃO! Alberto Gonçalves nem queria acreditar que, após 4 anos, levava novamente os AMARICANOS à 1ª Divisão dos Campeonatos Universitários de Lisboa.

A equipa agradeceu no final do jogo e enaltece aqui novamente, o apoio dado pelos adeptos da AEISA que assistiram a este jogo, em especial ao Luís Tangarrinha, que do outro lado do oceano, continua a incentivar a equipa!

O dia de festa continuou com o já mítico jantar do bigode, este ano na sua 3ª edição, onde o grande vencedor foi o Filipe Marques! Fica aqui o vídeo para os mais curiosos! 30 minutos de boa disposição!



EQUIPA: 
André Barbosa, Gonçalo Rosa, Dinis, João Folque, André Duque, Luís Matias, Filipe Marques, Pacheco (Nuno Pinto), Pedro Catarro, João Maria (Jota), Francisco Formigal (Rui Machado). Estiveram ainda presentes Bernardo Costa e André Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário