quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Equipamentos 2009/2010



Boas a todos! Como já vos foi transmitido, este ano vamos comprar novos equipamentos para a nossa equipa.

Venho, então, colocar aqui as várias propostas que temos para a constituição dos equipamentos.

Eu coloquei estes porque foram aqueles que me pareceram que se identificam com as cores da nossa Faculdade e, nomeadamente, da AEISA.

Gostava de saber a vossa opinião sobre estes equipamentos e também podem consultar o site http://www.lacatoni.pt/ para visualizarem outros que não estejam aqui e que vocês prefiram.

Espero que me respondam com alguma rapidez de modo a encomendarmos o mais rápido possível os equipamentos.

Podem deixar o comentário ou votar na aplicação que está à direita!

Obrigado a todos!
Pacheco

1 comentário:

  1. eu voto no 9301 Verde e branco e depois meias pretas, ou entao o 9303 também com meias pretas.

    Para mim o unico defeito que me parece haver no 9303 é ser em licra, penso eu pelo nome, por isso a minha preferencia é para o 9301 que não está na imagem posta.

    abraço a todos

    ResponderEliminar